NEYMAR e o jogo… De QUINTA.

Imagem: r7

Preparo físico, juventude incontestável. Talento o garoto também tem de sobra. Porque envelhecer então, tão rápido, caindo na mesmice do “eu sou rico e posso tudo?” Que pérola infeliz de Neymar, sobre o jogo de quinta feira contra o Avaí…

Onde estão os dirigentes que permitem que um atleta adorado por Santos e tantos, um formador de opinião de jovens de todas as idades, um modelo de saúde para a garotada , pegue seu jogo tão belo e alegre e a-z-e-d-e, com uma postura digna de arrogância, soberba e onipresença?

La-men-tá-vel. Depois de uma jogada clichê – que já caiu no desrespeito do público e da torcida até, Neymar disparou algo na linha do strong>“tenho dinheiro e posso tudo sim e daí…”

Percebo na imprensa em geral que o lençol contra o Avaí mais desagradou que agradou. Mesmo tendo certeza do mal estar e de que todo anti jogo pede um anti-ácido, me sinto às vezes, voto vencido, pois manifestações de apoio vieram de todo lado: “… Ele é unico, iguau a Romario, Ronaudo…” ou ainda “… Só porque o Neymar é milhionario e podi tudo e vc nâo…” e mais “…Notace que no brasil nao pode te o futibol arte, o futibol muleque…”.

Cuidado Neymar… para não acreditar que a bola rola sem percalços sempre. Entre uma cavadinha e outra perdida (lembrou?), ou um lençol que dá errado (fevereiro, Rio Claro…) um sujeito chamado destino, aparece às vezes e jabulaaaaaaaaaani.

E a gente tem visto pizza acabando em macarrão, coxinha…

Cuide-se menino, você é uma estrela de brilho raro! Torço por você, incondicionalmente, mas se Santos não bastam, eleve o coração a Ele, este sim, é o cara! Perceba logo que cercar-se de opiniões medíocres para acreditar que está certo não vale. Clichê por clichê prefira este: O valor de um homem está no ser, não no ter.

Repense a atitude infeliz, dá tempo sim! HERRAR é UMANO, mas permanecer no erro é BURRISSE

E burro não precisa de grana. Comida de burro é: grama.

Deixe um comentário