ROCK IN RIO 2011 – DICAS.

O Lab não vai , mas ajuda quem vai!

Só não dá prá mudar uma realidade: OS INGRESSOS ESGOTARAM😦

ROCK IN RIO 2011
Quando: 23 a 25/09, e 29/09 a 02/10
Onde: Parque Olímpico Cidade do Rock (Avenida Salvador Allende, s/nº, em frente ao Riocentro, Barra da Tijuca)

COMO CHEGAR
O acesso de carro particular é proibido. Não tem estacionamento. Tem que usar o ônibus que deixa próximo à entrada da Cidade do Rock.

Tem só uma entrada para veículos de portadores de necessidades especiais.

300 onibus circulam entre a Cidade do Rock e o Terminal Alvorada, (na Barra da Tijuca) e saem de 15-15 min, das 10h às 5h (dia seguinte). Custa R$ 2,50.  As outras linhas vão até a meia-noite.

Quem for de táxi, melhor descer no Terminal Alvorada e pegar o ônibus da Cidade do Rock, já que das 11h às 22h todo o acesso é bloqueado.

ENTRADA
Os portões abrem às 14h e fecham às 4h. A entrada e saída é pelas avenidas Abelardo Bueno e Salvador Allende.

É proibido: câmeras profissionais, guarda-chuvas, capacetes, laminas, vidro e qualquer outra coisa que coloque em risco a segurança do público.

Quem comprou meia-entrada apresenta o documento na entrada. Menores de 15 anos só com responsável legal e usarão uma pulseira com o nome e número de celular do responsável.

SHOWS

Palco Mundo – É o coração da Cidade do Rock. Tem 25m de altura e fica de frente para a entrada com cinco shows/dia. Das 19h até 2h15.

Palco Sunset – Na direita do palco Mundo, são quatro shows/dia em diferentes estilos. Das 14h30 às 19h.

Eletrônica – Cabem 5mil pessoas. Das 22h às 4h são cinco atrações by night. Tem seis megafones de 9m, telões e plataformas para dançar.

Rock Street – Inspirada em New Orleans (EUA) a rua acolhe o jazz, blues, músicos de rua, caricaturistas, cartomantes, malabaristas, mágicos e mais. Com 20 bares, restaurantes e lojas, o espaço funciona all day. Shows até as 22h, performances de rua até 2h e bares até as 4h.

INFORMAÇÕES GERAIS
A Cidade do Rock tem 1km de extensão, com 2,5km de perímetro. A organização garante que ninguém anda mais que 80 m para encontrar alimentação ou banheiros.

O piso do local é de cimento e grama sintética, o que elimina a lama. A produção aconselha ir de tênis e-ou levar galocha. Toalhas e cangas também podem entrar para estender quando o cansaço bater. Não tem guarda volumes.

Área VIP
Com uma varanda de frente para os shows é exclusivo para 4mil convidados, patrocinadores e integrantes do Rock in Rio Club. Os VIPs com carros credenciados tem estacionamento com shuttle até o evento. A entrada é pela Abelardo Bueno, na direita da entrada principal do evento.

Alimentação
Por questões de segurança, não é possível entrar com comida ou bebida. Existem pontos de vendas com redes de lanchonetes, restaurantes, pizzarias, sucos, cafés e sorveterias. Todas as lojas aceitam cartão de crédito e débito.

Banheiros
Sem banheiros químicos! São 500 cabines individuais com pia tudo ligado direto à rede pública e 14 para PNE´s próximas aos palcos.

Brinquedos
Roda gigante, free fall (Kabum), montanha russa e tirolesa : tudo grátis. A roda gigante pode com três anos, mas com menos de oito só junto com um adulto.

A free fall e a montanha russa podem ser usadas por maiores de 8 anos com mais de 1,20m. Para a tirolesa é preciso mais de 14, no mínimo 1m20 e pesar de 50kg e 115kg.

Village
O espaço é um shopping, com 28 stands no total: 12 de alimentação e 16 de experiência de marca. Das 14h às 2h

Pagamento e Caixas Eletrônicos
Todas as lojas de alimentação, bebidas e souvenirs na Cidade do Rock aceitam cartão de crédito e débito. Tem também dez caixas eletrônicos do Itaú que aceitam todas as bandeiras de cartão de crédito.

Saúde
Um Centro Médico com 20 leitos (nove de UTI), cinco postos médicos, 15 ambulâncias e 1.500 profissionais da saúde para prestar serviços.

Transmissão
A Globo exibe compactos diários dos melhores momentos do festival e os shows dentro da sua programação.

Rock in Rio, Eu fui! Pelo Multishow.🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s