VONTADE DE DESISTIR?


chorando

Uma amiga petista “trocou ideologias” com outros amigos durante toda a campanha.

Hoje ela escreve = A esperança e o amor “venceu” o ódio e a mentira.

O bem x mal, ricos x pobres, sempre esse discurso q o PT tão bem articula.

É para dar parabéns?

Estamos falando de pouco mais de 3% de diferença quando 2% é empate técnico…

Estamos falando de 30 MILHÕES de não votos (abstenção, nulos, etc.)

Estamos falando de metade de um pais que não concorda com esse resultado e me incluo nele.

Da metade do país que sustenta com o seu TRABALHO essa máquina manipuladora de tristes miseráveis.

 

Nunca votei no PT e me orgulho disso.

Gritar agora que o Brasil é do trabalhador é julgar 50% da populacão não eleitora de Dilma como vagabundos ou alienados.

Sim. Nunca passei fome.

Mas sou  merecedora de cada coisa q meu poder aquisitivo permite comprar.

Pago impostos indecentes.

Participo de ações sustentáveis mas sem propaganda pessoal = Que se cale quem faz e se alegre quem recebe.

Adoro meu conforto, mas asseguro que pode tirar carro, viagens, ou qualquer elemento que quiserem agregar como minha futilidade.

Tirem tudo e me sobra o que tenho de melhor:  educação, caráter, valores.

Berço não é o que se compra na loja.

Pobreza e dificuldade também não fazem alguém automaticamente bom.

É para dar parabéns? Ok!

Deixando claro q não confio no PT – despreparado e soberbo com seus idealizadores fazendo da Papuda sua casa, sua vida….

Dilma é uma marionete desengonçada nas mãos incompetentes de Lula.

Nero e Collor perto do egocentrismo de Lula são meninos travessos.

Lamento por quem depende deles. E pelos que dependem de quem depende deles.

Desistir?

Eu sempre fui feliz, mesmo achatada por essa politica economica orientada por amadores, mesmo com palhaços no poder, mesmo, mesmo…

Vontade de desistir? Ainda bem que vontade é coisa que dá e passa.

E torço para que os 50% como eu que pagam a conta dessa pseudo epifania petista não desistam do nosso país.

Deixe uma resposta

