COMEÇAR SEMPRE. Lillie Mc Cloud (The X Factor 2013)


 

Lillie McCloud é uma dessas mulheres que optou pela sua família, sua vida afetiva, pessoal, deixando que seu dom não viesse à público durante muito tempo.

Longos (acreditem!!) 54 anos depois, Lillie reafirma que faria tudo do mesmo jeito se tivesse que recomeçar.

E fez certo. Esperou e nos brindou no  momento certo, com a música certa – por mais que um milhão de palavras e sentidos.

Lille agora surpreende, arrebata e segue com o apoio dessa mesma família a quem se dedicou, 4 “X- Yesses” e mais milhões de pessoas gratas pelo presente de sua voz que inunda a nossa alma de gratidão por ser Lillie quem é.

Alabaster Box é para Lillie sua ascenção e para nós uma lição.

Hoje esse post vai para uma grande querida e talentosa amiga.

Lucia Perez.

Dedico junto com muita energia positiva de bons fluidos, trabalho. Junto com um  carinho que sabe ser quase tão especial quanto a sua inexplicável voz.

Alabaster Box  – Vaso de Alabastro (Cece Winans)

The room grew still –  A sala ficou imóvel

As she made her way to Jesus –  Conforme ela foi andando para Jesus

She stumbled through the tears – Ela tropeçou em meio às lágrimas

That make her blind –  Isso a fez cegá-la

She felt such pain –  Ela sentia tanta dor

Some spoke in anger – Alguns falaram com raiva

Heard folks whisper – Ouvi sussurros do povo

There’s no place here for her kind – Não há lugar aqui para o seu tipo

Still on she came – Ela ainda continuou vindo

Through the shame that flushed her face –  Através da vergonha que em seu semblante

Until at last she knelt before his feet – Até que finalmente ela se ajoelhou diante de seus pés

And though she spoke no words –  E embora ela não usou palavras

Everything she said was heard – Tudo o que ela disse foi ouvido

As she poured her love for the master – Quando ela derramou seu amor para o mestre

From her box of Alabaster – A partir de seu vaso de Alabastro

And I’ve come to pour –  E eu vim para verter

My praise on Him like oil – O meu louvor a Ele como o óleo

From Mary’s Alabaster Box – Do aso de alabastro da Maria

Don’t be angry if I wash His feet with my tears – Não fique zangado se eu lavar Seus pés com minhas lágrimas

And I dry them with my hair – E secá-los com os meus cabelos – 

You weren’t there the night He found me – Você não estava lá a noite que Ele me encontrou

You did not feel what I felt –  Você não sentiu o que eu senti

When He wrapped His loving arms around me – Quando Ele envolveu-me em seus braços e amou-me

And you don’t know the cost – E você não sabe o valor

Of the oil in my Alabaster box – Do óleo em meu vaso de Alabastro

I can’t forget the way life used to be –  Não posso esquecer a maneira como a vida era

I was a prisoner to the sin that had me bound – Eu era um prisioneiro do pecado que me amarravam

 And I spent my days – E eu passei meus dias 

Poured my life without measure – Derramando a minha vida sem medida

Into a little treasure box – Em um pequeno tesouro

I thought I found –  Eu pensei ter encontrado

Until the day when Jesus came to me – Até o dia em que Jesus veio para mim

And healed my soul with the wonder of His touch – E curou a minha alma com Seu maravilhoso toque

So now I’m giving back to Him – Então agora eu estou dando de volta a Ele

All the praise He’s worthy of – Todos os elogios que Ele merece

I’ve been forgiven and that’s why – Eu fui perdoado e é por isso

I love Him so much – Que eu O amo tanto. 

And I’ve come to pour –  E eu vim para verter

My praise on Him like oil – O meu louvor a Ele como o óleo

From Mary’s Alabaster Box – Do aso de alabastro da Maria

Don’t be angry if I wash His feet with my tears – Não fique zangado se eu lavar Seus pés com minhas lágrimas

And I dry them with my hair – E secá-los com os meus cabelos  

You weren’t there the night He found me – Você não estava lá a noite que Ele me encontrou

You did not feel what I felt –  Você não sentiu o que eu senti

When He wrapped His loving arms around me – Quando Ele envolveu-me em seus braços e amou-me

And you don’t know the cost –  E você não sabe o valor

Of the oil in my Alabaster box – Do óleo em meu vaso de Alabastro.

Sing Lucia Sing!🙂

Deixe uma resposta

