BANCO DO BRASIL. Cada vez “mais bom”…


BB

A campanha publicitária do Banco do Brasil acerta a mão usando unanimidades como Gianecchini e Moreno (o Garoto Bom BomBril).

Considerado o banco mais popular junto ao público, a agência de um formador de opinião como o BB poderia ter mais cuidado com o sentido que o slogan pode carregar…

Ah essas campanhas milionárias que dão um trabaaaalho… Tem que pensar em tudo? 

“Cada vez mais bom para você” é a frase.

Sem ponto, (Cada vez mais. Bom para você.) ou vírgula (“Cada vez mais, bom para você”).

Aos olhos e ouvidos do nosso povo que entende cada vez menas coisas porcausa (junto mesmo) de muito poblema e pouco tempo prá mim lê…

É ZERO o risco do BBBom do Brasil virar um banco…  Cada vez “mais bom” prá você!?

O “Banco mais melhor de todos”?

Afinal, de todos do Braziu… O MAIS BÃO ele já é!😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s